A Presença de Jesus Abençoando a Nossa Casa - 2ª edição. 2015

#

         “A arca de Deus ficou na casa dele por três meses, e o Senhor abençoou sua família e tudo o que possuía.”, 1 Crônicas 13:13.

A família de Obede-Edom, que viveu na época do Rei Davi, teve o privilégio de receber a Arca da Aliança – construída por Moisés por orientação de Deus – para colocá-la no tabernáculo onde Deus seria adorado e abençoaria o Seu povo. Onde a arca estivesse, a Presença de Deus também estaria manifestando o Seu poder. Os familiares de Obede-Edom souberam aproveitar aquele momento: cuidaram muito bem da Arca do Senhor, trataram com muita dedicação, respeito e honra a Presença de Deus. E, assim, o Senhor abençoou toda a família de Obede-Edom.

“‘Quero ficar em sua casa hoje’. Então ele desceu rapidamente e o recebeu com alegria.”, Lucas 19:5-6.

Hoje, a Arca representa a Presença de Jesus em nossas casas pelo Espírito Santo, que se manifesta por meio do ensino da Palavra de Deus, da oração e da comunhão entre os irmãos.

“Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles.”, Mateus 18:20.

Cremos que, se as famílias se dedicarem periodicamente à oração e à Palavra de Deus, tratando com fé e amor as coisas de Deus em suas casas, Jesus se manifestará naquele lar, e muitas bênçãos serão derramadas.

“Então Jesus entrou numa casa, e novamente reuniu-se ali uma multidão, de modo que ele e os seus discípulos não conseguiam nem comer.”, Marcos 3:20.

Jesus e seus discípulos entraram em muitas casas; Ele ensinou, curou, consolou e fez maravilhas. Jesus é o mesmo hoje, Ele ama abençoar as famílias e quer entrar em nossas casas para nos ajudar nestes dias tão difíceis.

“Entrando Jesus na casa de Pedro, viu a sogra deste de cama, com febre. Tomando-a pela mão, a febre a deixou, e ela se levantou e começou a servi-lo. Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes. E assim se cumpriu o que fora dito pelo profeta Isaías: ‘Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças’.”, Mateus 8:14-17.

A casa de Pedro foi um lugar de bênçãos para a saúde de muitas pessoas. Quando Jesus entrou naquela casa, encontrou doença, com a sogra de Pedro de cama. Jesus, porém, a levanta; ela fica curada e logo começa a servir. Naquele dia e nessa mesma casa, muitas pessoas foram curadas de vários tipos de enfermidades, físicas e espirituais. Assim, a benção da saúde chegava a muitas famílias.

Nos dias atuais, vemos que É URGENTE a necessidade da Presença de Deus dentro das casas. Nas lições destes encontros de fé das Casas de Bênçãos, os ensinos de Jesus que serão ministrados liberarão transformações, vitórias e os milagres do Príncipe da Paz dentro dos lares. 

Preço R$20,00

Preços para revenda e Igrejas entre em contato

Páginas: 108

ISBN 978-85-7746-150-9 

A SÉRIE CASA DE BÊNÇÃOS

Os livros devocionais da série Casa de Bênçãos fazem parte de um plano de amor vindo do coração de Deus, que tem fortalecido e restaurado muitas famílias, trazendo salvação, edificando e abençoando os lares com os ensinos e milagres de Jesus.

          Cada livro é composto por doze lições, que podem ser utilizadas nos devocionais diários dos lares, no culto doméstico, nas células, nos grupos familiares e nos demais pequenos grupos. Atualmente, a série possui os seguintes livros:

  1. A presença de Jesus abençoando a nossa casa;
  2. Os milagres de Jesus em nossa casa;
  3. Multiplicando as bençãos de Deus em nossa casa;
  4. Fortalecendo a nossa família